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Após a Compra

- Acompanhe seu Pedido

- Prazo de Entrega

O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega, clique em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clique em “Consultar”. Você visualizará o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exijam a utilização de mais de uma transportadora. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

- Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação.

Para manter uma relação de transparência e respeito com nossos clientes e garantir sua satisfação, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento.

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios

Se, por algum engano, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas estiver dentro da garantia de fábrica, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma de suas assistências técnicas credenciadas, indicadas na garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, por favor, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados, para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo de finalização de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender aos pedidos de cancelamento ou de conserto de produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento usada no processo de compra.

- Dados Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade ao seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

- Dificuldade na Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra com cartão, você receberá um e-mail esclarecendo o tipo de problema que foi detectado. Em compras com cartão constitui problema:
- Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
- Problemas com o Cartão de Crédito.
- O valor total da compra excede o limite de crédito disponível do seu cartão.
- Cartão bloqueado para compras on-line.
- Dados não confirmados.

Importante:

- Para respeitar sua privacidade, a operadora de crédito não nos informa qual o tipo de problema detectado em seu cartão. Para obter essa informação, entre em contato direto com a operadora.
- Na impossibilidade da compra ser concluída com cartão, disponibilizamos a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

- Dificuldade na Cobrança: Boleto

- O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
- O boleto bancário deve ser pago em até 3 (três) dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto seus produto(s) e promoções estarão reservados. Após o vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto

- Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, a página para impressão do boleto será aberta, automaticamente. Caso não seja possível efetivar a impressão nesse momento ou se o boleto foi perdido/danificado, será possível acessá-lo clicando em “Meus Pedidos” e entrando na sua compra.
- Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 (três) dias úteis reconhecerá seu pagamento e concluirá o processo de envio. Você receberá uma confirmação do pagamento por e-mail.
- Reimpressões só poderão ser realizadas até o 3º dia após o fechamento do pedido.
- O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 (três) dias, a contar da data de reimpressão.

- Cancelamento

- Se a opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 (três) dias, sem qualquer ônus para você.
- Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do mesmo para só então solicitar o cancelamento.
- Para solicitar o cancelamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.