Bem-vindo a PRIME HOME DECOR.

Entrar

Durante a Compra

1º Passo: Escolha o(s) Produtos(s)

2º Passo: Adicione ao Carrinho

Ao escolher o produto, clique no botão “Comprar”. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá:
- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos à lista
- Excluir um produto indesejado
- Optar por uma embalagem para presente
- Inserir um vale-cupom promocional
- Calcular o custo com o frete

Se você optar por escolher outros produtos, você voltará à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, repita o passo anterior. Para saber o que você já colocou no seu carrinho, acesse o link "Meu Carrinho", no alto da página à direita.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Digite seu CEP no campo relacionado ao frete e clique em "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar em "Meu Carrinho" para visualizar o que você já colocou nele. Nessa página, você pode tirar itens do seu carrinho. Clique no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, clique em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação.
Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para ir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, faça um cadastro rápido em nosso site, preenchendo o formulário.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo “e-mail”.
OBS: as informações fornecidas são de uso exclusivo para a análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente, e não são fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a manutenção da segurança e do sigilo dos dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, preencha o formulário e clique no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, você deverá definir também o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega, escolha o que melhor atenda sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
Caso queira alterar o endereço de entrega, clique em “Alterar endereço de entrega”. Você será redirecionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Defina o plano de pagamento.

Cartões de crédito

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, e o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e avisa o lojista sobre a liberação ou não da compra.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto aparecerão na tela de confirmação do pedido.

- Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
1 - Na página principal do seu banco, insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
2 - Depois de logado, você terá acesso ao Internet Banking. Entre na opção “pagar boleto bancário” ou “pagar conta”. Preencha os dados.
Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Débito on-line

Se você quiser optar por pagamento com cartão de débito, escolha uma das opções e preencha as informações do cartão.
- Banco Bradesco

Nota Fiscal Paulista

Se você quiser receber a Nota Fiscal Paulista, clique no “CheckBox” e confirme seu CPF.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Finalizar Compra”.
Você receberá o número e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação.
Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados, que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Normas da Entrega

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
- Não é possível agendar data e horário para entregas.
- Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local.
- Por medida de segurança, não fornecemos o nome da transportadora.
- Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante.

- Pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, vale novamente o primeiro prazo de entrega informado.

- Transportadoras realizam apenas uma tentativa. Caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega. Confirmados os dados, realizamos nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

- Produtos não Disponíveis

Se você estiver procurando um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível, pelo fato da mercadoria estar em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, clique em "Avise-me quando este produto estiver disponível".

- Sugestão de Produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado, entre em contato conosco e ajudaremos você a encontrá-lo. Caso seja um produto com que ainda não trabalhamos, deixe sua sugestão, com o maior número possível de informações, e entraremos em contato o mais rapidamente possível para esclarecer se há a possibilidade de comercializarmos o produto.