Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes e para isso mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br. 

Precauções:
Nossos produtos são conferidos e devidamente embalados antes de serem enviados aos clientes e é importante que você sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto Avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de Acessórios

Se por algum motivo, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br.

Trocas ou Devoluções:
As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br, em caso defeito deve ser enviado as fotos do produto danificado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal (no verso da nota fiscal informar o motivo da devolução e assinar).

Todos os produtos passam por análise do Controle de Qualidade no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. A troca ou devolução só será liberada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

A devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição será por postagem dos Correios ou transportadora, sem nenhum custo para o cliente. Após entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email contato@primehomedecor.com.br, você receberá uma mensagem informando todos os procedimentos para o envio do produto.

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do ano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Limpeza inadequada do produto.

O prazo para finalização de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Prazo para restituição:
• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

• Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.