0800 777 9021 ENTRAR
0800 777 9021
ENTRAR
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes e para isso mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br.

 

PRECAUÇÕES

Nossos produtos são conferidos e devidamente embalados antes de serem enviados aos clientes e é importante que você sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto Avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de Acessórios

Se por algum motivo, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Todos os produtos oferecidos pela Prime Home Decor possuem garantia de 90 (NOVENTA) dias corridos contra vício ou defeito de fabricação, contada da data de compra.

As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (SETE) dias úteis a contar da data do recebimento do produto através do e-mail: contato@primehomedecor.com.br, em caso de defeito deve ser enviado as fotos do produto danificado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal (no verso da nota fiscal informar o motivo da devolução e assinar).

Todos os produtos passam por análise do Controle de Qualidade no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. A troca ou devolução só será liberada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

A devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição será por postagem dos Correios ou transportadora, sem nenhum custo para o cliente. Após entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email contato@primehomedecor.com.br, você receberá uma mensagem informando todos os procedimentos para o envio do produto.

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Limpeza inadequada do produto.

O prazo para finalização de troca de mercadoria é de 30 (TRINTA) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
  • Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 12 (DOZE) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.