Perguntas Frequentes FAQ

COMO CANCELAR NEWSLETTERS?

Se em algum momento você desejar parar de receber nossos boletins, envie um e-mail para ecommerce@primehomedecor.com.br com o “Assunto” CANCELAR NEWSLETTER, ou simplesmente clique na opção de cancelamento no próprio corpo do e-mail.

É SEGURO COMPRAR NA PRIME HOME DECOR?

Para proteger todos os seus dados, a Prime Home Decor conta com os principais sistemas de segurança, que garantem que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES.

A Prime Home Decor não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

ESQUECI MINHA SENHA. E AGORA?

1º - Clique em “Minha Conta” e insira seu e-mail;
2º - Em seguida, clique no botão "Esqueci minha senha".
3º - Clique em "Recuperar senha".
Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

COMO COMPRAR OS PRODUTOS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS PARA VENDA MAS QUE AGORA ESTÃO ESGOTADOS?

Se você estiver procurando um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível, pelo fato da mercadoria estar em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, clique em "Avise-me quando este produto estiver disponível" ou melhor, clique no botão do WhatsApp e fale diretamente com o vendedor a possibilidade de reposição do estoque do produto.

COMO FAÇO PARA FAZER COMPRAS PELO TELEFONE?

O contato de nosso Televendas é (12) 3042-8000. De segunda a segunda, das 10h às 18h30.
Temos também o canal pelo WhatsApp onde o contato é prático e rápdio basta enviar uma mensagem para o telefone: (12) 98319-7790

TEM COMO RESERVAR O PRODUTO?

Não trabalhamos com reservas.

É POSSÍVEL PERSONALIZAR OS PRODUTOS NO SITE?

A Prime Home Decor trabalha com os produtos expostos no site e não há possibilidade de personalização.

PAGAMENTO

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO VIGENTE NO SITE?

PIX (compensação instantânea);
Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Diners, American Express);
Cartões de débito;
Boleto;

É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Só é possível alterar a forma de pagamento caso sua compra não tenha sido aprovada pelo método escolhido. Neste caso enviaremos um e-mail para que escolha uma nova forma de pagamento.

CONSIGO REALIZAR A COMPRA COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES É POSSÍVEL?

É possível utilizar apenas um cartão por compra.

ENTREGA

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO NO SITE?

O rastreamento do pedido é feito somente pela nossa Central de Relacionamento, através do telefone (12) 3042-8000. De segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h ou pelo nosso e-mail ecommerce@primehomedecor.com.br.

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO?

Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “DIGITE SEU CEP”.

POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO?

No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento, onde verificaremos a possibilidade.
Não. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

A PRIME HOME DECOR FAZ MONTAGEM DE PRODUTO?

A Prime Home Decor não realiza a montagem do produto. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.

EM EDIFÍCIOS, ATÉ QUAL ANDAR É REALIZADA A ENTREGA?

A Prime Home Decor se responsabiliza por efetuar a entrega do produto até o Hall de entrada. Existindo a possibilidade de transportar o(s) item(s) adquirido dentro das dependências do edifício, a entrega será realizada.

TROCA E DEVOLUÇÃO

COMO FAÇO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Após o recebimento, você terá até 07 (SETE) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

É GARANTIDO QUE VOU RECEBER O PRODUTO COMPRADO?

As compras feitas em nosso site são 100% seguras, são milhares clientes atendidos e satisfeitos em todo o Brasil, temos um amplo estoque de produtos em nossa central, a pronta entrega, o que resulta em segurança e agilidade nos pedidos realizados em nosso site. As compras feitas no cartão de crédito são aprovada no ato da compra e depois passam validação de fraude. Já as compras feitas no boleto são liberadas no próximo dia útil após o pagamento do boleto. Depois de confirmada a compra o seu produto é embalado com todo a cuidado para que chegue em segurança na sua casa. Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas você terá até 07 (SETE) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.