Politicas de Serviço de Atendimento ao Cliente

POLÍTICA DE ENTREGA

Desenvolvemos a Política de Entrega a fim de satisfazer nossos clientes com transparência e credibilidade. Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC), que abrangem praticamente 100% do território nacional ou por transportadoras contratadas pela Prime Home Decor. 

 

PREÇOS E PRAZOS

Para calcular o preço do frete, basta clicar na página do produto, ir em COMPRAR e preencher com o CEP de onde o pedido deverá ser entregue e clique em CALCULAR. O prazo também será exibido, mas lembre-se que é apenas uma PREVISÃO de entrega. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. É necessário sempre verificar com um de nossos atendentes a previsão de despacho e entrega do produto antes de finalizar a compra. Os pedidos estão sujeitos a imprevistos que podem afetar o prazo de entrega.

Geralmente são realizadas até 3 (TRÊS) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as 3 (TRÊS) tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio, será cobrado novamente o valor do frete. O prazo de entrega poderá ser diferente do informado inicialmente.

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

COMPRA 100% SEGURA!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.

A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes e para isso mantemos uma política de troca e devolução transparente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas com antecedência ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento1@primehomedecor.com.br. 

Precauções:
Nossos produtos são conferidos e devidamente embalados antes de serem enviados aos clientes e é importante que você sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento. Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada

Produto Avariado

Produto em desacordo com o pedido

Falta de Acessórios

Se por algum motivo, você receber o produto com algum dos problemas listados acima, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em através do e-mail: atendimento1@primehomedecor.com.br.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

As trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (SETE) dias corridos a contar da data do recebimento do produto através do e-mail: atendimento1@primehomedecor.com.br, em caso defeito deve ser enviado as fotos do produto danificado. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal (no verso da nota fiscal informar o motivo da devolução e assinar).

Todos os produtos passam por análise do Controle de Qualidade no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. A troca ou devolução só será liberada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

A devolução do produto para o nosso Centro de Distribuição será por postagem dos Correios ou transportadora, sem nenhum custo para o cliente. Após entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email atendimento1@primehomedecor.com.br, você receberá uma mensagem informando todos os procedimentos para o envio do produto.

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do ano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental ou provocado;

Desgaste natural em decorrência do uso;

Limpeza inadequada do produto.

O prazo para finalização de troca de mercadoria é de 30 (TRINTA) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (SETE) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Não efetuamos reembolso em conta de terceiros.