Atualizando informações ...

Bowl Decorativo Estrela Natal - 4x25cm

Ref: 37210
Marca: Prime Home Decor
Modelo: 37210

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição do Produto

Apresentamos o Bowl Decorativo Estrela Natal:


Transforme suas sobremesas em verdadeiras obras de arte com este elegante Bowl Decorativo Estrela Natal. Se você aprecia o requinte e o luxo na hora de servir, este conjunto é perfeito para você. Cada tigela é cuidadosamente trabalhada em um design que mescla o clássico com o moderno, tornando cada sobremesa uma experiência única.

Com capacidade ideal para sobremesas individuais, esse bowl é a escolha perfeita para enriquecer sua mesa e impressionar seus convidados. Os bowls possuem um acabamento luxuoso que adiciona um toque de brilho e sofisticação à sua decoração de Natal.

Feitos com materiais de alta qualidade, essas tigelas são duráveis e resistentes, garantindo que você possa desfrutar delas por muitos eventos especiais. Sua forma retangular proporciona uma apresentação única para suas sobremesas favoritas.


Especificações Técnicas:

  • Altura: 4cm;
  • Largura: 25cm;
  • Profundidade: 25cm.


Cuidados:

1)Lave delicadamente à mão para preservar o acabamento dourado.
2)Evite o uso de produtos abrasivos que possam danificar a superfície.
3)Armazene cuidadosamente para evitar arranhões.
4)Não leve ao micro-ondas.
5)Aprecie suas sobremesas com estilo e elegância.
6)Eleve sua experiência de servir sobremesas a um nível superior com o Bowl Decorativo Estrela Natal. Adicione um toque de requinte luxuoso à sua mesa e encante seus convidados. Não perca a oportunidade de tornar cada refeição memorável.

Avaliação dos clientes

Produtos visualizados

Carregando ...