Atualizando informações ...

Cômoda Bombê com Marchetaria e Tampo em Mármore - 73x64x43cm

Ref: 36522
Marca: Prime Home Decor
Modelo: 36522

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição Geral do Produto

Saiba mais sobre Cômoda Bombê com Marchetaria e Tampo em Mármore:

Descubra a magnificência e a história das cômodas importadas do Egito, disponíveis na Prime Home Decor! Essas peças únicas são verdadeiras obras de arte que combinam o encanto do Egito antigo com a funcionalidade moderna. Nossas cômodas importadas do Egito são cuidadosamente selecionadas e trazem consigo a herança cultural e a habilidade artesanal do país. Elas são feitas com materiais de alta qualidade e apresentam detalhes intricados, entalhes elaborados e acabamentos luxuosos que são típicos da rica tradição egípcia. Cada cômoda é uma representação autêntica da cultura egípcia, oferecendo um toque exótico e elegante à sua decoração. Com designs únicos e deslumbrantes, elas se tornam peças de destaque em qualquer ambiente, seja em um quarto, sala de estar ou em qualquer espaço que exija um toque de sofisticação. Além de sua beleza estonteante, as cômodas importadas do Egito também oferecem funcionalidade prática. Com gavetas espaçosas e compartimentos bem projetados, elas fornecem amplo espaço de armazenamento para roupas, acessórios e outros itens pessoais. Ao adquirir uma cômoda importada do Egito na Prime Home Decor, você estará trazendo para o seu lar um pedaço da história e da cultura desse país fascinante.

 

Especificações Técnicas

  • Altura: 73cm;
  • Largura: 64cm;
  • Profundidade: 43cm.

 

Cuidados

1) Limpeza regular: Faça a limpeza regular da cômoda clássica usando um pano macio e levemente úmido para remover poeira e sujeira. Evite o uso de produtos de limpeza agressivos, pois eles podem danificar o acabamento da madeira. Se necessário, use um produto de limpeza suave e específico para móveis de madeira.

2) Evite umidade e calor excessivos: Mantenha a cômoda clássica longe de fontes diretas de umidade, como janelas com vazamentos ou áreas úmidas. A exposição prolongada à umidade pode causar danos à madeira, como deformação, manchas ou mofo. Além disso, evite colocar objetos quentes diretamente sobre a superfície da cômoda para evitar danos causados pelo calor.

3) Proteja contra riscos e impactos: Use bases de feltro ou outros materiais protetores nos objetos que serão colocados sobre a cômoda para evitar riscos ou arranhões na superfície. Tome cuidado ao mover objetos ao redor da cômoda para evitar colisões que possam danificar a estrutura ou o acabamento.

4) Evite exposição direta à luz solar: Proteja a cômoda clássica da luz solar direta, pois ela pode causar desbotamento e danos ao acabamento da madeira ao longo do tempo. Use cortinas, persianas ou outros tratamentos de janela para filtrar a luz solar, se necessário.

5) Controle a umidade no ambiente: Mantenha um ambiente com um nível adequado de umidade relativa para evitar problemas na madeira, como rachaduras ou deformações. Use um umidificador ou desumidificador, se necessário, para manter a umidade dentro dos níveis recomendados.

6) Evite sobrecarregar as gavetas: Não coloque objetos muito pesados ou em excesso nas gavetas da cômoda, pois isso pode afetar a estrutura e o funcionamento adequado delas. Distribua o peso uniformemente e não exceda a capacidade de peso recomendada pelo fabricante.

Avaliação dos clientes

Produtos visualizados

Carregando ...