Atualizando informações ...

Conjunto de Sousplat com Castiçal Branco e Dourado - 4 peças

Ref: 36442
Marca: Prime Home Decor
Modelo: 36442

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Descrição do Produto

Apresentamos o Conjunto de Sousplat com Castiçal Branco e Dourado - 4 Peças:

Este conjunto é a expressão máxima de luxo e requinte para a sua mesa. Composto por quatro sousplats brancos com detalhes dourados e castiçais igualmente deslumbrantes, ele transformará suas refeições em momentos de pura elegância.

Cada sousplat é uma peça de arte, com sua base branca imaculada e bordas douradas que adicionam um toque de sofisticação clássica. Eles não apenas realçam a apresentação de seus pratos, mas também protegem sua mesa de jantar de arranhões e manchas.

Os castiçais, com seu acabamento branco e dourado harmonioso, são o complemento perfeito para os sousplats. Eles são projetados para acomodar velas, criando uma atmosfera aconchegante e romântica durante suas refeições.

Este conjunto de 4 peças é ideal para quem valoriza o luxo e o requinte em cada detalhe da decoração de mesa. Seja para jantares especiais, celebrações ou para impressionar seus convidados no dia a dia, este conjunto é a escolha perfeita.

Cuidados:

  1. Limpe os sousplats e castiçais com um pano macio e não abrasivo para manter seu brilho.
  2. Evite quedas ou choques que possam danificar as peças.
  3. Mantenha os castiçais longe de correntes de ar para evitar que a chama da vela se apague.
  4. Use velas apropriadas para castiçais e siga as instruções de segurança ao acendê-las.

Adquira agora o Conjunto de Sousplat com Castiçal Branco e Dourado e eleve o nível de elegância em suas refeições. Transforme cada momento à mesa em uma experiência memorável.

Avaliação dos clientes

Produtos visualizados

Carregando ...