Atualizando informações ...

Guardanapo de papel Natalino 20 folhas - 1x33cm

Ref: 37237
Marca: Prime Home Decor
Modelo: 37237

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Saiba mais sobre a Guardanapo de papel Natalino 20 folhas:

O Guardanapo de Papel Natalino de 20 folhas é um acessório prático e festivo que adiciona um toque natalino à sua mesa. Com estampas encantadoras e comemorativas, esses guardanapos são perfeitos para trazer um toque de alegria e celebração a todas as suas refeições e eventos durante a temporada de Natal.

 

Especificações Técnicas

  • Altura: 1cm;
  • Largura: 33cm;
  • Profundidade: 33cm. 

 

Cuidados

  1. Armazenamento adequado: Mantenha os guardanapos de papel em um local seco e protegido da umidade. Isso evitará que se estraguem ou se tornem inutilizáveis devido a danos causados pela água.

  2. Proteção contra sujeira: Mantenha os guardanapos em uma embalagem fechada ou em um suporte para guardanapos apropriado, evitando que fiquem expostos a poeira ou sujeira quando não estiverem em uso.

  3. Evite a exposição à luz direta do sol: Se você planeja armazenar os guardanapos de papel por um longo período, evite a exposição prolongada à luz solar direta, pois isso pode causar desbotamento das cores.

  4. Manuseio cuidadoso: Ao retirar os guardanapos da embalagem, manuseie-os com cuidado para evitar rasgos acidentais ou dobras indesejadas.

  5. Verificação de qualidade: Antes de usá-los, dê uma rápida olhada nos guardanapos para garantir que não haja defeitos, manchas ou sujeira visível. Isso ajudará a garantir que eles estejam limpos e prontos para uso.

  6. Descarte adequado: Lembre-se de que os guardanapos de papel são itens descartáveis. Após o uso, descarte-os de maneira apropriada em uma lixeira.

Avaliação dos clientes

Produtos visualizados

Carregando ...